Inscreva-se e tenha acesso ao conteúdo de dicas, treinamentos, novidades, promoções exclusivas e tendências da moda!
Trocas e Devoluções
Como faço para trocar um produto na Anna Prado?
De acordo com o disposto na Lei de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra deve ser solicitada dentro de no máximo 7 (sete) dias após o recebimento das peças, de acordo com as seguintes condições: O produto deve estar na embalagem original, intacta e sem vestígios de uso, para desistência de compra a mesma deverá ocorrer somente no pedido total, não realizamos estorno parcial por desistência. A devolução se fará no prazo de 15 dias úteis, contados da data do efetivo recebimento do produto pela Anna Prado, mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, ou, poderá ser gerado um cupom no mesmo valor da peça para ser usado em uma próxima compra, opção que deverá ser exercida por escrito, pelo próprio comprador, no momento da troca/devolução.
As nossas políticas de troca e garantias obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora/ correios com status "entregue".
Após comunicar a empresa, será emitida uma autorização de troca, as peças deverão ser enviadas ao endereço da empresa.
IMPORTANTE: Se detectada alguma divergência nas questões acima, a empresa fica isenta de aceitar a troca.
Assim que o produto chegar ao endereço da empresa, será gerado um Cupom de Crédito ou Reembolso no valor do produto.
Devoluções
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, você deverá informar a empresa através do whatsapp ou e-mail, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido.
Após o seu contato, estaremos lhe orientando como proceder com a troca ou devolução do produto.
Sendo o defeito aparente, as peças não poderão apresentar sinais de uso, devendo estar nas condições originais e com a nossa etiqueta fixada e sem sinais de rompimento.
A ANNA PRADO não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Os custos de frete em casos de devolução por defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da ANNA PRADO.
Após a troca/devolução do produto, quando posso utilizar meu cupom de crédito?
Assim que o produto chegar ao nosso estoque, será gerado um Cupom de Crédito em até 3 dias úteis. Para a nova compra, você deverá inserir o cupom de crédito no carrinho para conceder o desconto do valor. Lembrando que, uma vez escolhido o ressarcimento por cupom de crédito, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?
Se você optou por estorno do valor, temos duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.
Alguma dúvida? Entre em contato conosco: sac@annaprado.com.br